ANIVERSÁRIO DO LARRY CAP.1

  Era aniversário do meu namorado Larry... passei a madrugada toda pensando como seria nossa noite, e se ele iria como de costume me fazer passar vergonha depois de uma ou duas doses.
   Pela manhã levantei exatamente 09:00 com uma mensagem de Larry que dizia:

``Pelo jeito o dia hoje será entediante,pois ficarei até mais tarde no trabalho, desculpa por não poder passar essa noite tão esperada ao lado da minha garota. Amo você ´´

 Vai ficar mais tarde no trabalho, huuum... que estranho.

`` Que pena amor, iriamos comer naquele seu restaurante que você tanto gosta, mas ta bom amanhã nos veremos, amo você. Feliz aniversário P.C ´´

É claro que tinha algo errado, Larry jamais ficaria até tarde no trabalho em uma noite de sábado em seu aniversário de 20 anos. Anoiteceu, era umas 20:00 pra ser mais exata e nada do Larry, decidi então entrar em uma das minhas redes sociais para passar o tempo,eis que vejo uma postagem de um colega não muito próximo que acabará de fazer um check in em uma boate não muito longe, e pra minha surpresa na postagem seguinte havia uma foto... e Larry estava nela. Não pensei 2 vezes antes de me vestir e ir até a boate.
 Assim quando cheguei me deparei com uma moça extremamente sexy, olhos verdes, cabelo preto e uma tatuagem de rosa no ombro...
- E.. e.. moça ? ela apenas sorriu e eu continuei

- Você viu um rapaz branco, um pouquinho maior que eu, cabelos castanhos com uma blusa xadrez ?
- Não o vi, entra e da uma olhadinha, quem sabe o encontra. Disse ela em um tom sexy, ela percebeu que me deixou em transe, e o que causou em mim... Que mulherão da porra, mas meu foco ainda era Larry.
  Não demorou muito para eu avistar o colega de Larry, o mesmo responsável pelo check in, ele estava com uma das mulheres que estavam trabalhando na boate.
- Ei licença, ei..ei eu sou a namorada do Larry, onde ele está ? falei em tom alto já que a música estava muito alta
- Xiii, olha só loira ele foi no banheiro, bebeu todas e foi vomitar. Respondeu ele embriagado enquanto passava a mão em um das dançarinas.
  Enquanto ia no banheiro, não conseguia acreditar no que estava acontecendo,ele foi tão estúpido. Entrei no banheiro masculino, avistei ele vomitando.
- Larry eu não acredito que você foi capaz disso !!
- Nossa eu to muito chapado,ou é você mesmo ?... Depois discutimos sobre isso, me da uma ajudinha aqui ?
- NÃO LARRY ! você está se tornando tóxico, e eu realmente não sei se  vou te perdoar.
- Ah qual é.
   Deixei ele falando sozinho, sai do banheiro com a cabeça baixa e acabei esbarrando com alguém, quando olhei era ela..
- Não vou nem perguntar o que estava fazendo no banheiro masculino... Encontrou quem procurava ?
 - É, achei sim.
 Fiquei perdida em meio a pensamentos, nunca tinha sentido atração por uma mulher, mas então fiz a pergunta que dominava a minha mente.
- Afinal quem é você ? o que você faz ?
- Meu nome é Alex, Alex Vause e eu trabalho no Cartel de drogas internacional, muito prazer.


Comentários